sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problemas em Extruturas de Dados e suporte oferecido por Luiz

Amigos.

Como todos sabemos nosso início em Extrutura de dados foi dificultado ante a aulas 1 e 2 editadas de forma infantil e sem revisão, o que atrapaljhou para realização de tarefas de tutoria.

Na ultima aula tivemos o apoio do brilhante Luiz que se prontificou a enviar material de apoio para que pudessemos estudar anteriormente a apresentação das aludidas tutotias.

Abaixo transcreve troca de mensagens que tive com o Sr. Luiz neste tocante:

                                                             Enviada por mim:
Professor Luiz

Se puder mandar algum material sobre algoritmo e pseudocódigos e demais agradeço.

Cordialmente

Rodolpho.

                                                  Resposta do Sr. Luiz:
Boa noite, Caro Rodolpho!
Como material eu sugiro que analise o material da bibliografia da apostila desta disciplina, compre um dos livros e faça o complemento estudando, o qual será suficiente para obter uma ótima aprendizagem.
Um abraço.
Luiz Bara.


                                           Minha contra resposta a ele:


Sr. Luiz.Muitíssimo grato pelo seu apoio, tenho certeza de que eu e demais colegas que tiveram problemas para compreender a matéria até então formulada com erro, diante de sua brilhante e elucidativa instrução poderemos COM CERTERA melhor compreender o assunto.

Creio que sua instrução tenha sido formulada com base ao seu notório saber, pois mesmo sabendo que tinhamos tão pouco tempo para resolver  as tutorias 01 e 02 e ainda preparo para a prova seguinte,  me instruiu a buscar conhecimento desta forma.

Novamente obrigado, MUITÍSSIMO OBRIGADO!

Cordialmente

Rodolpho L.R.Vieira
==============================================================



Colegas e amigos de curso, pelo andar da carroagem teremos alguns problemas com esse nosso curso.

Vamos em frente, pois creio eu que atrás (pelo menos nesta Universidade) não venha ninguem!

abraços

Rodolpho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário